domingo, 9 de outubro de 2016

Minha Mulher e sua melhor amiga na cama

Estávamos na casa da melhor amiga da minha mulher Claudia, que vou chamar de Andréia. Só nós três vendo TV e comendo uma pizza. Quando vimos, a bebida tinha acabado. Saí para comprar mais, deixando as duas sozinhas. 

Minha mulher sempre foi absolutamente contra qualquer coisa diferente em termos de sexo. É até um pouco fria na cama, mas naquele dia mostrou algo que eu não conhecia. Ao retornar com a bebida, entrei pela porta da cozinha sem bater e fui guardar as bebidas. Ao me dirigir à sala não encontrei nenhuma das duas lá e fui entrando em casa na direção dos quartos. Ao me aproximar do quarto de Andréia escutei um som característico, que eu sabia bem do que era. Eram gemidos. 

Mas será que elas tinham arrumado um outro cara pra fuder e me deixado de lado? 

Fui me aproximando devagar e ao chegar na porta vi uma cena que me deixou com um tesão doido. Andréia beijava minha mulher como se fossem namoradas há muito tempo. Fiquei parado na porta esperando para ver o que aconteceria em seguida. Andréia foi descendo a língua pela orelha de Claudia e se dirigiu aos peitos dela que já estavam à mostra. Claudia estava só de bermuda, sem blusa e sem sutiã e Andréia acariciando as tetas com as mãos. Ela desceu com a boca até a teta da Claudia e começou a mamar como um bebê faminto, fazendo minha mulher gemer. 

Depois falou que também queria experimentar. Que como era a primeira vez delas, as duas teriam que sentir as mesmas coisas. Claudia tirou a blusa de Andréia, que estava sem nada por baixo e começou a acariciar. Em seguida abaixou e começou a chupar os peitões da amiga, que gemia sem parar. 

Peguei meu celular e comecei a gravar tudo. Enquanto chupava as tetas de Andréia, Claudia puxou o short dela para baixo, que era de elástico e desceu junto com a calcinha, expondo uma bunda grande e gostosa. Claudia não parava de chupar e começou a passar a mão na bunda da amiga, que rebolava. 

Eu, que já estava de pau duro, abaixei a bermuda e comecei a bater uma punheta, sem parar de gravar. Andréia puxou Claudia para cima fazendo com que ficasse de pé na sua frente e começou a desabotoar a bermuda dela, puxando para baixo junto com a calcinha, ficando as duas totalmente peladas e uma de frente para a outra. 

Resultado de imagem para lesbicasAndréia puxou Claudia, virou-a de costas para a cama e a empurrou, fazendo-a deitar-se de costas, com as pernas para fora da cama e a buceta na beirada. Ajoelhou na frente de Claudia e abriu as suas pernas suavemente. Olhou a buceta da Claudia e falou: 

“- Vamos ver que gosto tem uma xana. Vai ser bom chupar a sua. Você é a minha melhor amiga, vai ser a primeira xana que eu vou chupar e eu vou ser a sua primeira mulher...” Começou, então a lamber a parte de dentro das coxas da minha mulher, que foi se arrepiando e começou a gemer de tesão. Ao se aproximar dos lábios, Andréia foi intensificando as chupadas, levando Claudia à loucura, fazendo-a gritar como nunca havia gritado quando eu chupava a sua buceta. Ela agarrava o lençol da cama e dizia que aquilo era maravilhoso. Que agora entendia o motivo de tanta mulher gostar de mulher. Claudia foi se contorcendo e gritou que ia gozar, o que fez na boca da amiga, fazendo Andréia sentir o gosto do seu suco, como queria. As duas estavam em êxtase, mas ainda faltava o gozo de Andréia. 

Ela se deitou ao lado de Claudia e, passando a mão na buceta melada levou os dedos à boca da minha mulher que chupou com tesão, ainda se recuperando do gozo intenso. Depois que se acalmou, Claudia virou e beijou a amiga com vontade de engolir sua boca. Andréia então falou que era a vez de Claudia sentir o gosto de sua xana. Claudia ajoelhou-se na frente da amiga, abriu as pernas dela e expôs uma boceta grande e com pelos, diferente da dela, que é pequena e ela mantém bem aparadinha, só com um fiapo de cabelo em cima da rachinha. Começou a chupar, no início desajeitada, mas depois foi pegando o jeito e fazendo Andréia rebolar na cama e gemer mordendo o lábio com expressão de tesão. Logo Andréia estava gritando da mesma forma que Claudia e eu passei a filmar. Andréia anunciou que iria gozar na boca da minha mulher que chupou ainda mais forte. Parecia que as duas eram amantes profissionais. Quando Andréia gozou melando a boca da minha mulher, entrei no quarto e disse: Também quero gozar! As duas deram um pulo assustadas e não sabiam o que falar. Eu disse que não ficassem assim. Que eu tinha visto tudo e adorado e que queria gozar também. Andréia se ajoelhou, pegou meu pau duro e começou a chupar. Claudia me empurrou para deitar na cama e colocou a buceta na minha boca para eu chupar. A safada queria gozar de novo. Como eu estava deitado de barriga para cima e pau duro, Claudia sentou na minha cara e Andréia veio sentar no meu pau. Tudo terminou em um gozo da Claudia na minha boca, da Andréia no meu pau e meu na bucetona da nossa amiga. Daí pra frente passamos a trepar sempre a três. Andréia raspou a buceta ficando como eu gosto, poucos pelos ou nenhum. Isso foi só o começo. Quando tivermos outra foda interessante escrevo para vocês.


Resultado de imagem para lesbicas menage


Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
e saiba mais ou ligue (sem ddd) 4062-0852 ramal1 250 ou (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!

Nenhum comentário: