sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Meu amante virou meu marido

Há alguns anos meu ex-marido levou um amigo em nossa casa para nos ensinar a jogar um jogo no videogame. Assim que ele apareceu na porta da sala eu já achei ele bem bonito, mas até aí nada de mais. Desse dia para cá passamos a ser um grupo de amigos. Foram chegando outros: a esposa desse amigo também veio. Fazíamos vários churrascos juntos, até que um dia, em um aniversário meu, esse amigo veio de bermudas. Ah! Bati os olhos nas pernas dele e me apaixonei na hora. Bebemos muito e ele, sempre bem discreto e respeitador, perdeu a linha e me mordeu. Nossa! Naquele momento senti minha boceta morder. À noite, naquele dia, transei loucamente com meu ex pensando no amigo dele.

Passsando os dias fui pensando naquele amigo cada vez mais. Meu casamento já estava uma droga mesmo. Então passamos a nos falar pelo celular. Um dia liguei e perguntei para ele o que ele achava de mim e ele disse que eu era interessante, tinha bunda, peitos grandes, e que é o que os homens gostam mais. Depois desse dia eu só transava com meu ex pensando no amigo. Na verdade eu jurava que estava dando a boceta para o ele. Hum! Eu dava gostoso; virava do avesso. Meu ex ficou todo desconfiado, pois o casamento já estava acabando e de repente eu comecei a dar que nem uma louca! Queria dar dia e noite, tinha até medo de falar o nome do amigo sem querer.

Resultado de imagem para gozando na pica gif
Depois de uma brincadeira, acabei saindo com esse amigo, QUE PARA MINHA surpresa não se inibiu de ficar comigo mesmo eu sendo quem era. Ele me fodeu sem dó. A primeira vez que estive com ele pensei no beijo, porque para mim tudo começa de um beijo. Assim que ele encostou sua a boca na minha, minha boceta já se manifestou. Pensei “que boca gostosa” e já imaginei a boca e a língua me chupando. Naquele dia mesmo transamos e mais uma vez fui surpreendida com tanto prazer que me foi proporcionado. Parecia que ele me comia a séculos. Gozei gostoso na pica dele. Nossa, me acabei.

Depois desse dia passamos a nos encontrar escondidos, e a transa cada vez melhor. Não havia lugar certo para foder, ele me comia no carro ou na rua. Era fabuloso e extremamente excitante. Ele sempre fazia algo que me alucinava. Colocava-me de quatro e me lambia de cima a baixo. Para ele dei meu rabo e engoli porra, coisas que nunca fiz com meu ex e nem com ninguém. Com aquele homem eu me revelava uma safada, vadia, puta. 

Com ele eu queria ser bem vagabunda. E isso era bom. Sempre adorei chupar um pau bem duro, sou admiradora do órgão sexual masculino. Adoro olhar, isso me faz querer sentar naquilo e me acabar. Sempre dei umas boas olhadas no pau dele enquanto eu chupava com todo o prazer do mundo.

Resultado de imagem para sexo chapeuzinho vermelhoRealmente com esse homem era tudo muito bom. E era bem nítido o prazer que ele sentia. O tempo foi passando e esse amante delicioso hoje é meu marido. O marido mais gostoso que uma mulher pode ter. O desejo que sinto por ele é tão grande que quando transamos, sinto vontade de entrar dentro dele. Até hoje só dos meu lábios tocarem os dele, minha boceta pisca e só penso em dar. Fiquei completamente viciada em trepar com ele. Às vezes me irrita saber que dentro de um casamento existem outras coisas, porque para eu dar pra ele não é algo difícil, estou sempre bem pronta. Minha boceta à disposição para ele foder quando quiser. Penso nisso praticamente o dia todo, me irrito quando ele demora a chegar, já fico fantasiando sua chegada: um clima, adoro ver ele que nem um lobo mal atrás da chapeuzinho vermelho. Amo olhar pra ele e ver o jeito dele doidinho pra me foder inteirinha.


Conto escrito pela leitora CR. Mais contos para vocês essa semana. Aguardem e curtam.
Leia mais contos em nosso blog!


Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
e saiba mais ou ligue (sem ddd) 4062-0852 ramal1 250 ou (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!

Nenhum comentário: