sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Coloquei chifre na minha filha

Estava viúva e sem outro homem a 5 anos. Minha filha Janaina (20 anos) casada com Nando (26) foram morar na minha casa até Nando conseguir comprar seu apartamento... Casarão antigo (herança de família) possuía quatro quartos, sala enorme e dois banheiros. Vivíamos tranquilamente, sem nenhum problema de convívio... Procurava não me meter na vida dos dois apesar que eles nunca davam motivo. Nando era um excelente genro e até muitas vezes me deixava constrangida ao me abraçar e me beijar no rosto na frente da minha filha, chegando até a dizer que eu era “a sogra mais linda do mundo”... Com meus 40 anos passei a me olhar diante do espelho nua ou com poucas roupas imaginando o que meu genro pensava do meu corpo. Saí do banho, e no meu quarto diante do espelho tirei a toalha e nua estava me admirando quando pelo próprio espelho notei alguém me olhando pelo vão da porta que por distração não tinha fechado; talvez por achar que não chegaria ninguém por um bom tempo. Nervosa, fui me virando lentamente:
- Janaina, é você?
O pior, é que vi a porta sendo aberta e Nando todo sorridente entrando e caminhando na minha direção:
- Sou eu Dona Beth!...

Cobri meus seios com um braço e levei a outra mão pra cobrir minha xota:
- Nannnnnndo... Estou nua!...

Ele chegando e na maior cara de pau me dando um abraço e um beijo no rosto:
- E daí dona Beth? Comigo a senhora não precisa ter nenhuma vergonha.
- Mas... Mas... E a Janaína? 

Senti sua mão descendo pelas minhas costas e chegando nas minhas nádegas, acariciando-as.
- Ué, ela está trabalhando... Eu é que tirei o dia de hoje para folgar.

Eu tremia da cabeça aos pés sem saber o que fazer naquela situação tão constrangedora pra mim... Mas ele me soltando e segurando meus dois braços longe do meu corpo olhando-me de cima em baixo:

- Caramba dona Beth; a senhora tem um corpo muito bonito!...
- Você é louco; vai que a Janaina fica sabendo que você está fazendo isso comigo.

Ele rindo:
- Só se a senhora contar pra ela; a senhora vai?
- Claro que não... Mas... Mas... Eu... Eu... Não quero...

Resultado de imagem para seios de madura gif

O desgraçado voltou a me abraçar, e sem mais nem menos lascou um beijo violento na minha boca me fazendo andar de costas chegar até a beira da minha cama e me forçar a deitar. Pensei até em começar a empurra-lo com minhas mãos e fazê-lo sair do quarto; mas, quando sua boca chegou num dos meus peitos e começou a chupar fui perdendo totalmente as forças e quando sua mão chegou na minha xota e seus dedos começaram a fazer carinhos e até entrar, comecei a gemer dentro da sua boca... Mas foi minha dignidade de viúva e mãe de Janaina que me fizeram ter forças pra implorar que ele não consumasse aquele ato:
- Para! Para!... Eu não quero Nando; não quero!

Resultado de imagem para dedo na xota da madura gifEle sorrindo e brincando com um dedo dentro da minha buceta:
- Tá bom dona Beth; tá bom... Mas fique sabendo que quando a senhora quiser é só falar comigo; combinado?


Antes de me deixar ali sozinha sobre a cama e sair do quarto, ainda me deu um longo beijo na minha boca. Fiquei como se estivesse pregada naquela cama pensando que tudo aquilo só podia ser um sonho. Mas, ao me dar conta que tudo realmente tinha acontecido e que eu estava com minha buceta latejando e toda encharcada, involuntariamente comecei a me tocar e pensar em todos aqueles anos sem sexo. 

Resultado de imagem para sirica  da madura gif

Mesmo sozinha fiquei envergonhada ao ter um rápido orgasmo com meus próprios dedos. Quando sai do meu quarto e notei que Nando tinha saído, fiquei um pouco mais tranquila, pois não queria olhar pra cara dele naquele momento. Mas a noitinha estava eu e Janaina na sala quando ele chegou e após beijar sua esposa veio pro meu lado e sorrindo (cada de safado) me lascou um beijo na minha bochecha que fez até barulho e depois sussurrando próximo ao meu ouvido – “adorei te ver peladinha!”. 

No dia seguinte, estávamos tomando o café da manhã quando Nando falou que naquele dia também não ia trabalhar, pois tinha ainda mais dois dias pra compensar por ter feito muitas horas extras... Tive que me controlar na frente da minha filha quando senti meu coração batendo descompassado. Pensei até em dar um jeito de sair de casa pra não ficar sozinha com meu genro; mas, mesmo antes de Janaína sair pro seu trabalho eu já sentia minha buceta tendo contrações fortíssimas. Estava muito confusa e acabei ficando decepcionada quando Nando também saiu de casa logo em seguida. Arrumei a cozinha, tomei um banho e fui pro meu quarto ficar peladinha diante do espelho com a porta escancarada na esperança de que Nando entrasse e me levasse novamente pra cama... 

Meu pensamento já era de deixar rolar qualquer coisa que ele quisesse de mim. Meia hora depois, mais decepcionada ainda resolvi desistir... Estava colocando a calcinha quando ouvi um barulho na porta; com o short na mão fiquei parada aguardando.
- É você Nando?
Ele apontou na porta e me vendo só de calcinha veio me abraçando e me beijando gostoso.
- Estava me esperando?
- Não... É... É... Ah; estava sim!

Deixei que me levasse pra cama e deitada de costas também deixei que tirasse minha calcinha. Eu já tinha até ouvido falar sobre sexo oral e sexo anal, mas em toda minha vida só conheci o sexo tradicional... Posição papai e mamãe. Fiquei travada quando Nando enviou a cara no meio das minhas pernas e deu uma lambida forte bem no meio da minha buceta; ele teve que abrir a força minhas pernas pra continuar a me lamber... Fui aos poucos gostando, relaxando e tendo um maravilhoso e arrebatador orgasmo. Eu estava me sentindo nas nuvens quando Nando foi trancar a porta do meu quarto e veio tirando a camisa e abrindo suas calças. 

Resultado de imagem para sexo com madura gifQuando Nando ficou totalmente pelado e eu vi seu pau duro me veio aquele desespero de ter logo um pau fodendo minha buceta depois de praticamente 5 anos sem dar uma trepada. Arreganhei minhas pernas e Nando entrando foi colocando e enterrando sua píca até o fundo na minha buceta já toda molhada.
- Ai meu Deus... Ai! Ai! Iiiiiiiisso; mete forte; mete!...


Nando parecendo ter todo o controle, ficou socando forte na minha buceta por aproximadamente uns 5 minutos me fazendo gritar e gemer feito uma cadela no cio... Tive mais dois orgasmos antes dele encher minha buceta com seu gozo. Corri pro banheiro pra dar uma lavadinha rápida na buceta e voltei pra cama onde Nando ficou me esperando peladão e totalmente despreocupado... Era como se fossemos íntimos a muito tempo. Deitei e adorei ter aquele homem me abraçando, me beijando e fazendo carinho em todo meu corpo. Meia hora depois estava cavalgando no seu pau duro e adorando conhecer aquela nova posição de sexo... Movimentava meu corpo alucinadamente pra cima e pra baixo que Nando chegou até a comentar.

- Caralho; não imaginava que você fosse tão fogosa.
Fiquei contraindo minha buceta em torno da pica do meu genro tendo meu quarto e maravilhoso orgasmo... Ele me fez inverter de posição, e por cima continuou socando na minha buceta.
- Oooooh! Aaaaaaah! Aaaaaah! Que buceta deliciosa minha sogra... Aaaaah! Aaaaah!...
Senti nitidamente seu pau soltando jatos e jatos de porra lá no fundo das minhas entranhas. Ele ainda com o pau todo enfiado em mim, beijou mais minha boca me fazendo sentir a mulher mais feliz do mundo. Nos meus 16 anos em que fui casada e somente dona de casa, nunca tinha sentido aquela tara ao ser penetrada por um homem; minha vontade era que ele continuasse a me foder e me fizesse ter outros tantos orgasmos... Rsrsrsrsrsr. Mas Nando voltou a sair só retornando a noitinha. 

Resultado de imagem para sexo anal com madura gifEra o terceiro dia, Nando só levantou depois que Janaina saiu pra trabalhar. Fiquei ansiosa sabendo que ele saindo do banheiro viria pra cozinha tomar café... De propósito estava ainda de camisola. Estava arrumando a mesa onde ele iria sentar quando fui agarrada por trás e duas mãos entraram por baixo da minha blusa agarrando meus seios e lábios chupando a ponta da minha orelha. O filho da puta tinha colocado o pau pra fora e o encostava no meio das minhas coxas. Levei a mão e segurei seu cacete duro já imaginando sendo fodida novamente. Mesmo quando ele sussurrou no meu ouvido “hoje eu quero sua bundinha minha sogra”, e nunca tivesse feito sexo anal na minha vida, continuei desejando ser fodida de qualquer maneira pelo meu genro gostosão. Nando deixou só uma das mãos no meio peito e a outra enfiou por baixo da camisola arrancando a força (rasgando) minha calcinha... Adorei aquela violência que me fez imaginar estar sendo currada por um homem tarado. Ele me fazendo reclinar sobre a mesa.


- Abra bem as pernas Dona Beth, que eu vou enfiar tudo nesse seu rabinho gostoso.
Nando falava enquanto derramava óleo de cozinha na ponta do seu pinto. Vi mil estrelas girando em torno da minha cabeça quando aquele pau duro começou a entrar no meu ânus... Tinha tido quase um desmaio com a metade do meu corpo sobre a mesa. Mesmo eu berrando feito uma cabrita perdida no meio do mato, Nando começou a socar sua pica no meu rabo por vários minutos até começar a gozar.
- Caaaaaralho; isso é gostoso demais minha sogra. 


Fiquei com meu ânus ardendo por várias horas, e o taradinho em menos de duas hoaras já estava entrando novamente no meu quarto.
- Vim comer minha sogrinha de novo.

- Só não quero atrás Nando, ainda tá dolorido.

Como eu estava sentada na beirada da cama, o puto sacou sua pica que começava a ficar dura e veio me pedindo pra abrir a boca... Sabia exatamente qual era sua intenção e totalmente submissa fiz sua vontade. Senti um principio de ânsia, mas logo estava mamando e fazendo o que ele me pedia... Já estava até gostando de chupar quando ele tirou da minha boca, mandou que eu ficasse nua e deitada ele entrou no meio das minhas pernas e enfiou tudo na minha buceta começando a socar com tanta força que a cama rangia mais alto do que meus gemidos.


- Aaaaaiiii! Aaaaaiiii! Ooooh Deus, Deeeeeus... Não estou aguentando; aaaahhhhh! Aaaaaahhhh!...
Vamos gozar junto minha sogrinha; vai, goza! Goza!...
- Tá vindo, tá vindo!... Aaaah! Aaaah!...

Resultado de imagem para sexo oral com madura gif
Ele travou minha boca com a sua e enquanto eu sentia toda delicia de um orgasmo, sentia também ele despejando todo seu gozo dentro de mim. Hoje, Nando e Janaina moram em um apartamento não muito longe da minha casa... Adoro quando meu genro vem sozinho me visitar. Mas além dele, também ando namorando um coroa (casado) bastante romântico e que adora me levar pro motel.




Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
e saiba mais ou ligue (sem ddd) 4062-0852 ramal1 250 ou (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!

Nenhum comentário: