domingo, 2 de outubro de 2016

Ele me chupou todinha no carro (conto erótico)

Vou relatar uma história veridica. Sou uma mulher com apenas 22 anos, e casei-me com um homen de 39 anos, como podem observar a nossa diferença de idade é grande, mas no principio, isso não me encomodou, afinal existe um ditado que panela velha é que faz comida boa, ai que esse ditado engana....pois isso não é sempre verdade...

Resultado de imagem para transando no carro
Bom vou começar, casada a três anos, nunca tive sequer orgasmos com meu o marido, nunca gozei gostoso com ele, afinal, tudo dele era só papai e mamãe, nada mais que isso, quando na realidade eu queria algo mais profundo, do tipo uma lingua bem gostosa roçando na minha grutinha seguida de uma chupada bem gostosa na minha buceta, daquela que passa a lingua bem la dentro da buceta sugando todo o meu grelinho, parecendo até que vai arranca-lo fora... mais nada disso acontece com o meu marido... Um belo dia, daqueles quentes, acordei, fui tomar banho e me vestir para ir trabalhar, coloquei uma sainha preta, uma blusinha transparente branca, e uma meia calça 7/8 sem esquecer da minúscula calcinha pretinha com um ziper na frente... Me arrumei e fui trabalhar.....passou a manhã e tudo estava tranquilo, até que precisei sair para buscar uns papeis, e a maneira mais rápida era ir de taxi. Fui então... mas ao entrar num táxi (no banco de tráz) pude observar que o motorista era super atraente, ele educadamente me perguntou para onde iríamos. Eu falei o destino e tudo bem... No decorrer da viagem ser perceber fiquei super a vontade,e não me dei conta da minha saia, eu havia sentado de mal jeito e deixei a minha coxa toda a vista, e acredito que a calcinha também... quando olhei para o retrovisor percebi que o motorista estava olhando para minhas pernas, nossa aquilo me excitou tanto,que começei a puxar converssa com ele... conversa vai... conversa vem... e fui me excitando... e cada vez mais deixando minha calcinha à mostra, daí comecei a perguntar se ele já havia transado com alguma passageira, e o sacana falou que não... eu não acreditei é claro, e fiz a seguinte pergunta: 
- Mas já teve vontade?
ele falou que era homem e é claro que sim....nisso comecei falar do meu casamento que o meu marido nunca tinha me feito gosar, e a três anos eu não sabia o que era gosar, ele arregalou os olhos e disse: 
- Nossa seu marido deve ser um troxa em? Não fazer uma mulher tão.... e desse tão olhou diretamente para entre o meio das minha pernas e falou: 
- Tão gostosa, subiria as paredes se fosse eu... Hum faria você gosar na ponta da minha lingua...
Resultado de imagem para ele me tocava no banco do carro
Nessa hora minha buceta latejava, a calcinha já estava toda molhada, e o tezão já tomava conta do meu corpo inteiro, sem noção do perigo eu falei que eu estava com muito tezão e que a minha calcinha estava toda molhada... Ele perguntou se eu não queria sentar na frente com ele, eu lógico falei sim.... 

Ele parou o carro e eu sentei com toda ma intenção do mundo.... e deixei que minha saia subisse para ficarem totalmente a mostra as minhas pernas... Ele sem jeito falou que eu tinha uma pernas gostosas eu impulssamente falei que ele podia tocá-las pois eram de verdade, Ele então colocou as suas mãos na minhas coxas e começou deslizar as mãos sobre elas até que eu abri um pouco as pernas para ele entender que eu queria que ele tocasse mais adiante, ele então entendeu......parou o carro em um lugar um pouco deserto e começou a deslizar as mãos sobre as minha coxas até que eu senti os seus dedos tocarem minha buceta que já estava muito molhada.....senti suas mãos tocar com carinho toda a minha bucetinha.... não se contentando, ele se abaixou-se e afastando a minha calcinha começou a chupar com desejo toda minha buceta, passou a lingua por todo o reguinho do meu cu, e voltou a chupar minha buceta, ele sugava tão gostoso que me segurei para não gosar logo, mas não deu, eu gosei como uma louca... ele chupou toda aquele néctar com tanto desejo que gosei mais uma vez, e senti as minhas pernas tremerem de tezão.... ele não se contentando, voltou a chupar todo meu grelinho, me fazendo subir as paredes, mais uma vez enlouqueci como ele me chupava gostoso, não deixava escapar nem uma gota sequer....

Resultado de imagem para transando no carro

Eu quis portanto oferecer-le algo para recompensá-lo pelo goso que me proporcionou, eu fiquei de quatro e deixei ele me comer de quatro, nessas alturas ele estava com o pau parecendo uma vara de tão duro, enfiou tudinho na minha buceta e começou a dar cada estocada gostosa que me fez gozar mais uma vez, e não deixei desperdiçar nada daquela porra gostosa pedi para ele gozar tudo na minha boca.... 

Chupei tudo aquilo com muita desenvoltura.... depois dessa foda gostosa,nos vestimos e seguimos para a nossa viagem... Desci do carro, e ele não quis nem receber, então me despedi dele e dai por diante nunca mais nos vimos... Não trocamos telefones, e eu nada sei dele... Só sei que ele foi um taxista gostoso que me comeu com a lingua gostosa que ele tinha, desse dia por diante nem me importo mais se meu marido vai me fazer gosar algum dia ou não... Se vc tanbem é casado e nunca sentiu prazer com sua mulher porque não nos conhecermos? Afinal temos algo em comum, e se você sabe chupar uma buceta gostosa e sabe fazer uma mulher gozar na ponta da sua lingua me escreva.
Yasmim
===================================================================-==

Minha Madura Safada

Marido enviou foto de sua esposa madura para comentário!



Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
e saiba mais ou ligue (whatsapp/tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!


Nenhum comentário: