quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Meu vizinho viúvo


Me casei muito novinha e ainda virgem com um troglodita que arrancou meu cabaço com a brutalidade de um animal e nunca conseguiu me realizar sexualmente...Com o tempo fui descobrindo que havia feito a escolha errada. Uma das minhas decepções é que sempre tive vontade de fazer sexo anal. Costumava ouvir em conversa com minhas amigas que era muito gostoso e toda vez que tocava no assunto ele se negava e ainda me ofendia com uma série de palavras duras...Dizia que isso era coisa de prostituta, de rameira, de mulher da rua, e com isso o nosso relacionamento foi ficando cada dia mais; insustentável. Muitas vezes, depois de transarmos, ele gozava logo e me deixava insatisfeita, a ver navios, cheia de tesão. Depois eu tinha que usar o cabo de uma escova que eu havia comprado exatamente pensando nisso...Era roliço e tinha quase que o formato de um pênis..Eu o enfiava no meu rabo, levava os dedos à buceta e gozava sozinha, me masturbando...

       

Em frente à nossa casa morava um homem que havia ficado viúvo muito cedo. Era um quarentão forte, musculoso, muito gostoso...Eu saía para varrer a calçada e ele tirava o carro da sua garagem, botava na calçada e, a pretexto de lavá-lo ficava olhando para as minhas pernas e, principalmente, para a minha ;bunda...Muitas vezes eu havia acabo de me masturbar e logo minha buceta começava a ficar cheia de tesão novamente ao vê-lo excitado...Notava que em algumas ocasiões ele ia para trás do muro e ficava fazendo movimentos como se estivesse se masturbando...O seu muro era de tijolos até a cintura e daí para cima gradeado, daí eu ver perfeitamente os seus movimentos através das grades...Um dia resolvi acabar de vez com aquele "sofrimento", tanto meu quanto dele...Assim que meu marido saiu para o trabalho eu coloquei um short bem curtinho, que deixava à mostra a polpa das minhas nádegas, e saí para varrer a calçada...Ele já estava do lado de fora com o seu carro e, enquanto fingia lavá-lo começou a olhar para minhas pernas...Eu fingia me curvar para varrer em algum canto e empinava a bunda bem em sua direção. Quando percebi que ele ia para trás do juro não vacilei. Escancarei de vez...Abri o jogo. Cheguei até ele e perguntei:
       - Você se masturba olhando para minha bunda, não é seu sacana...
       Ele me olhou meio sem graça e respondeu:
       - Quase todos os dias...Ela é muito gostosa...
       Dei-lhe um sorriso de aprovação e falei:
       - Pena que o meu marido não acha assim...
       Ele foi às nuvens imediatamente e perguntou:
       - Você gostaria de me dá...
       Fui direta:
       - Agora...Nesse momento meu cuzinho está piscando de vontade...
       Ele olhou para os dois lados da rua para se certificar de que não estávamos sendo observados e perguntou:
       - Na minha casa ou na sua?
       Trouxe-o até a minha casa, e já no meio da sala ele abraçou por trás e colou aquele pau já meio endurecido na minha bunda, enquanto com as mãos acariciava meus peitos e beijava minha nuca...Estava de short como eu e botou o cacete para fora, começando a esfregá-lo na polpa das minhas nádegas...Da sala ele viu sobre a cama do meu quarto a camisola com que eu havia dormido e me pediu:
       - Veste aquela camisola para mim, gata, e fica de calcinha que eu vou te enrabar gostoso para nunca mais esqueceres...



         Aquilo soou como uma ordem para mim. Em poucos segundos eu estava de camisola e calcinha, deitada de quatro na cama como ele havia ordenado e com o cuzinho em brasa...Ele viu um vidro de óleo sobre a cômoda, me pediu para usá-lo e lubrificou todo o seu cacete...Depois veio por cima de mim, suspendeu a minha camisola, arredou minha calcinha para o lado e começou a introduzir aquele membro dentro de mim...Quando soltei um grito de dor ele deu uma parada e falou em meu ouvido:
       - Relaxa, querida, vai empinando a bundinha bem devagar, que eu vou fazer ele entrar com carinho...Você vai ver como é gostoso...
       Gostoso é apelido...Foi delicioso...Aquele membro começou a deslizar macio, suavemente, como uma cobra procurando a sua morada....Quando entrou todo eu já estava delirando de prazer...
       - Aaiiii, querido...Que delícia...É bom demais...Mete...
       Fui empinando a bunda para cima devagarinho, enquanto ele fazia movimentos deliciosos de vai e vem...Entrava e saía...Entrava e saía...Até que ele deu uma bombada forte enterrando até o fundo e eu soltei um grito:
       - Aaaaiiii!!!....Que ;eesãããooo!!!




       Gritei e desabei em cima da cama sentindo jatos de leite quente jorrando sobre a minha bunda...
       A partir daquele dia, até a minha separação definitiva, foi assim. Meu marido comia a minha buceta e depois ele comia a minha bunda...
       Até o dia em que meu marido se foi...E ele ficou!

http://d4swing.com/clpat
http://www.lsitaliberal.vai.la

Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
e saiba mais ou adicione/ligue (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!



Nenhum comentário: