segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Enquete da Semana; Fio Terra você curte?


Você mulher já sentiu o desejo de fazer um fio terra em seu homem?

Você homem já sentiu vontade de levar uma dedada de sua mulher?


Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky
As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.


Responda abaixo em comentários!

============================================================
SEM MENSALIDADES!!!!!!!!!!!!!!
O CLUBE DE CASAIS LIBERAIS DO BRASIL OFERECE RENDA MENSAL PARA OS ASSOCIADOS!

Peça seu cartão de crédito pre-pago powerbonus visa clicando aqui e seja um associado(a) do CCLPB e ganhe renda mensal e recarga de celular todo mes! Veja mais em http://www.celularpremiado.blogspot.com.br

O cigarro causa impotência sexual! Pare de fumar!
Clique na imagem acima e saiba mais!

Nenhum comentário: