quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comi o cuzinho de minha sogra

Comi o cuzinho de minha sogra
fingering
Minha noiva está com 25 anos, tem uma família maravilhosa, pois a minha futura sogra é como se fosse minha mãe e o meu futuro sogro, um paizão. Tenho também uma boa convivência com seus dois irmãos que serão evidentemente meus cunhados.

Eu já estava namorando a Bianca há quase dois anos e logo decidimos oficializar nosso noivado que aconteceu no mês passado, inclusive já estamos planejando para o final deste ano, concretizar nosso casamento.

Tenho 32 anos, 1,78m, 85kg, pardo, olhos castanhos, comunicativo e sou mais conhecido por Naldo.

Confesso pra você que desde o início do nosso namoro, passei admirar a beleza da dona Rosa, minha futura sogra. Ela é baixinha, pele morena com sardas no rosto e tem umas pernas bem torneadas, seios pequenos, olhos claros além uma bunda bastante chamativa.

Acho que ela deve ter com uns 44 anos, no máximo. Sempre notei que quando estávamos a sós, temos um comportamento diferenciado, ou seja, trocamos carinhos com toques nas mãos e conversamos algumas intimidades, tais como as suas briguinhas com seu marido e futuro sogro.

O tempo passava, até que um belo dia, fomos juntos para uma praia maravilhosa e tive o prazer de ver a dona Rosa, de duas peças. Era tudo de bom, mas tomei cuidado para não ser percebido pelo meu futuro sogro e pela minha futura esposa.

Ela percebia meus olhares, que inclusive me excitava bastante e também correspondência através de breves sorrisos. Dois meses depois do meu noivado, fui até a casa da minha noiva para consertar o chuveiro elétrico que havia queimado, pois tenho habilidades nessa área. Dona Rosa estava sozinha e logo após que terminei o serviço, ela me convidou para tomar um suco. Conversamos um pouco e ela acabou confidenciando que tinha uma atração muito especial por mim e sem pestanejar, acabamos nos beijando ardentemente por um bom tempo. Foi como dois vulcões em erupção, pois nós dois estávamos totalmente enlouquecidos de tesão.

Tentei levá-la para o seu quarto, mas ela achou melhor que esse momento fosse em outro lugar, pois tinha medo que pudesse chegar alguém e acabar provocando grandes problemas para os dois.

Falei então para ela que quando tivesse uma oportunidade, ligasse para o meu celular. A ocasião surgiu, duas semanas depois, onde fomos para um motel bem afastado de nossa cidade e apesar de estarmos nos sentidos culpados, percebemos que mais cedo ou mais tarde, isso aconteceria de qualquer maneira.

Já na cama, de uma forma bem selvagem, eu retirei sua roupa e ao mesmo tempo ela retirou a minha. Em seguida, partimos para um 69 que durou poucos minutos, já que o nosso tempo era bastante limitado.

excellent 69Em seguida, minha sogra ficou de bruços, mostrando-me a sua extraordinária bunda, que tanto desejei. Não tive nenhum constrangimento, abri suas nádegas e comecei a chupar seu ânus enfiando a língua o mais profundo que pude.

Ela se contorcia, falava para não parar e sem o menor pudor, minha sogrinha pediu para meter em seu cuzinho. Era tudo que eu queria ouvir, acho que ela estava carente de sexo anal, apesar dele estar um pouco aberto e bicudo, típico de quem já deu o rabo muitas vezes. Eu não havia levado nenhum tipo de lubrificante, então dei umas boas cuspidas na cabeça do pau e como tenho uma chapeleta avantajada, tive que ser bastante paciente com ela.

Eu e minha noiva já havíamos tentado várias vezes fazer sexo anal, mas como o seu rabinho ainda é bem fechadinho, não tivemos êxito na penetração, porque ela não consegue relaxar a musculatura do ânus. Coloquei-a de quatro na beira da cama e introduzi até o talo em seu cu e Mesmo já estando acostumada, dona Rosa gemeu para que cabeça entrasse, mas quando comecei a bombar, ela relaxou falando:

-Isso Naldo, fode meu cu! Meu marido tem demorado muito pra comer esse rabo…!

Faz com força que eu gosto! Mete esse caralho com força para eu gozar gostoso! Eu nunca comi um rabo tão gostoso assim, principalmente de uma mulher mais velha que eu. Era excitante saber que ela seria minha sogra e ainda sendo casada com uma pessoa que eu conhecia muito bem.
Bombei feito um animal, falando: -Era isso que a senhora queria, sua putinha depravada? Vou rasgar esse teu rabo pro meu sogro ver…! Toma no cú vagabunda cuzeira…!

free clip BEST ANAL FUCKEla parecia que estava em transe de tanto prazer, inclusive babava no lençol da cama. Foi então que comecei a gozar no cu da minha querida sogrinha e como sou bastante tarado quando estou sovando um cuzinho, despejei uma boa quantidade de porra, que acabou melando a cama. Quando retirei meu pau do reto, percebi que havia bastante sujo de fezes, fazendo desta a melhor foda anal que já tive.

Fui correndo para o banheiro tomar banho, porque o nosso tempo já estava estourado e ficaria complicado para ela se explicar.

No trajeto, acelerei o máximo que pude, mas ainda trocamos muitos carinhos e promessas que essa não seria a ultima vez que fazíamos sexo, pois apesar de amar minha noiva, sei que minha aventura com a dona Rosa é puramente o prazer proporcionado pelo segredo que nos envolve e a tara que temos.

Eu enviei esse conto ao coordenador do site para que ele publicasse-o e dessa forma, evitar que a minha noiva (e futura esposa) perceba algo. Meu sonho é ter ser homem das duas (mãe e filha) mas isso ficará para outra oportunidade. Fiz meu cartão pré-pago em nome da minha noiva e farei o meu no código dela. Assim ganharei R$ 20,00 por cada amigo que indicar e ela ganhará mais R$ 20,00. Não é uma boa isso??

Peça seu cartão de crédito pré-pago powerbonus visa
clicando aqui e seja um(a) associado(a) do CCLPB para ganhar renda mensal!
E veja como ganhar recarga de celular, todo mês, durante um ano no http://www.celularpremiado.blogspot.com.br

Nenhum comentário: