sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Coroa procura garoto e homens para momentos de prazer

Coroa procura garoto e homens para momentos de prazer
Meu nome é Cláudio, sou quarentão do tipo bem tratado, de boa posição social e financeiramente estável, minha mulher chama-se Claudia, está na casa dos 38 anos, porém de fazer inveja a muitas garotinhas e até mesmo de suas amigas.

É loira, sempre bronzeada, 1,67 m, mas está sempre de salto alto, o que eleva sua altura, tem uns peitos volumosos de fazer cair queixos e uma bunda espetacular. Estamos casados a 10 anos, temos um casal de filhos e tudo vai bem.

Quando iniciamos nosso relacionamento já detínhamos experiências passadas, mas no começo não comentávamos nada sobre esses episódios, pra dizer a verdade, éramos bem moderados em matéria de fazer amor. Com o passar dos tempos fomos aprimorando nossa intimidade, e passamos a fuder com vontade, tendo inclusive incrementado no ato, conversas de experiência com outras picas. Isso parece acender todos maridos ou pelo ao menos a maioria. Mas, pra variar a bundinha sempre foi uma dificuldade, salvo alguns dias em que fui surpreendido com o oferecimento de seu cuzinho maravilhoso, gratuitamente. Mais na maioria das vezes tive de corrompê-la, oferecendo algo em troca, para gozar dentro da sua bundinha. Acho que a maioria dos homens casados tem esse problema.


Bom... como disse, nosso relacionamento sempre cresceu, sendo apimentado gradualmente de forma não chocar nossa vida sexual, no começo, quando iniciávamos uma relação eu introduzia um dedo em sua e ela adorava, depois passei a enfiar dois dedos e ela delirava de prazer. Um dia tive a idéia de levar pra casa, ainda que meio receoso um vibrador na forma de uma pica, era similar ou até mesmo menor que minha pica, ela não se surpreendeu, pelo contrario, gostou muito e passamos a ter esse intruso em algumas de nossas transas.

Acredito até que tenhamos entrado em um estágio mais intimo de relacionamento, pois agora ela já se soltava mais, passando ao comando de minhas perguntas a relatar com detalhes picantes suas experiências com os ex-namorados. Eu passei a ter mais tesão, perguntava de tudo e ela respondia até mesmo quantos litros de porra sua buceta já havia consumido de outras picas ou qual o maior tempo que já havia ficado chupando uma pica e assim por diante. Descobri nessas conversas que ela adora uma pica cabeçuda e brilhosa, eu que, seu maior sonho erótico era ter duas picas ao mesmo tempo em sua buceta, isso me deixou desde este relato louco e predestinado a realizar tal sonho. A partir de então, comecei a locar filmes pornôs em que aparece-se dupla-penetração, descobri também é que ela adora ver filmes de bi-sexual.


Uma vez retornando de uma viagem, trouxe outro brinquedinho, esse agora, bem maior e com um material bem superior, parecido com a pele humana, medindo 18x6”. Ela ficou excitadíssima ao vê-lo, mas disse que era grande de mais e que talvez não agüenta-se tudo, quase morro de tesão esperando a hora de irmos para cama estrear nosso brinquedinho, realmente ela suporta grossura mas não é chegada a comprimento, mas mesmo assim, agüentou uns 16 cm com total prazer, me fazendo gozar simultaneamente, como louco.
Pra me deixar ainda mais louco começou a depilar a buceta de varias formas e cores, ao longo desse tempo conseguiu se viciar em ser mamada no grelo, gosta de curtir por muito, muito tempo.
Fomos para a chacará de um amigo nosso, que nos emprestou para passar uns dias. Chegando conversamos um pouco com o caseiro que nos levou até a casa sede e fazia muito calor. Minha esposa que é um tesão de mulher vestia um top e uma mini-saia o caseiro não tirava o olho dela, uma cavalona daquela loiraça com as pernas grossas de fora. Ele nos deixou, desfizemos as malas e fomos dar uma volta pela chacará, fomos ao lago, olhamos as plantações, e logo em seguida fomos ver os animais. E lá no fundo de uma espécie de armazém ouvimos barulhos, ficamos curiosos e fomos devagar até o local. Ao chegar vimos o filho do caseiro com sua jebá de fora devia ter uns 22 cm e bem grosso batendo uma punheta, minha esposa não tirava o olho do pau dele, percebi que ela havia gostado, pois olhava e respirava ofegante, seus seios ficaram durinhos e bem empinados... Confesso que fiquei excitado de ve-lâ excitada pelo pau do menino, então dei uma encoxada nela e falei no ouvido dela que estava gostando de ver... Ela balançou a cabeça afirmando que sim, então comecei a pegar nos seus seios, ela adorava. Foi então que o menino se aproximou de uma cabrita que estava por ali, segurou a bichinha e mandou o pauzão na cabritinha. Ela berrava, e ele, a segurava firme e atolava o pau nela, minha esposa ficou com mais tesão ainda com a cena, ela gemia e empinava o bundão se imaginando a propria cabrita, meti a mão por entre suas pernas e senti que a sua calcinha estava toda molhada, coloquei os dedos na sua xoxota melada, louca por sexo, esfregueva seu grelinho, ela louca de tesão gozou ali mesmo nos meus dedos, enquanto o rapaz tira o pauzão e goza esporrando vários jatos de porra, ele guarda o pau todo melado e se arruma todo para sair, então nos saimos rápido para que ele não nos visse.

Chegamos na casa e transamos deliciosamente. No outro dia pela manhã percebo que minha esposa estava meio pensativa, ficamos um pouco na piscina, então fui para o cozinha preparar o almoço, foi quando ela me disse que iria dar uma volta, desconfiei que ela iria no barracão pra ver se rapaz estaria lá, dei um tempo e fui atrás, bem silenciosamente, fiquei escondido atrás de umas janelas e confirmei meus pensamentos. Lá estava ela espiando ele punhetando de novo, ela estava somente de biquini, e já esfregava os seios, com uma tesão impressionante, ela puxou o biquini de lado e começou a esfregar o grelo molhadinho, meu pau tava bem duro, enquanto o rapaz punheta o mastro (enorme) dele, ela ia se aproximando do o rapaz, que percebe e se assusta e guarda o pau correndo.

Ela diz para ele continuar pois queria ver, ele ficou meio surpreso e quando entendeu o interessse dela deu uma risada de safadinho, e tirou o pauzão pra fora, ela fica por trás dele e começa a bater uma punheta no cacete dele. Tira seu vestido e se ajoelha diante dele. Começou a chupar o pau dele com uma maestria como se já tivesse intimidade com outro pau, não resisti e comecei a bater uma punheta, ela se vira e tira o vestido, ficando de quatro como uma cabrita, e empina bem a bundona. Pede pra ele fazer que nem ele faz com a cabritinha . Ele aponta o pauzão na direção da bunda dela e começa a penetra-lá, ela geme como uma cabrita, e ele manda ver literalmente arregaçando ora com o cuzinho dela ora com a xoxotinha da minha esposa. Eu nunca pensei que ficaria com tanto tesão ao ver minha esposa sendo arrombada por um moleque, ela loucamente goza. E ele tacompanhando explode e enche a bucetinha da minha esposa de porra, ela se levanta, e dá uma boa chupada no pau dele. E eu adorei, gozei muito e todas nossas transas nos lembramos disto...

Estou me cadastrando minha esposa no cartão powerbonus visa pré-pago e logo ems eguida farei meu cadastro para sermos associados do Clube de Casais Loberais Patrocinados! Achei a idéia de ganhar renda mensal para conhecer pessoas liberais pela internet e até nos encontros que serão promovidos pelo clube muito boa!

Deixe seu cometário abaixo com e-mail para entrarmos em contato! Mencione seu código de associado Super, sem ele, e por segurança, não retornaremos.

Queremos nos relacionar com pessoas (maiores de 18 anos) que sejam mesmo associados do CCP.
Claudio/Claudia - Rio de Janeiro-RJ

Envie seu conto erótico que o publicaremos aqui!


Peça seu cartão de crédito pré-pago powerbonus visa
clicando aqui e seja um(a) associado(a) do CCLPB para ganhar renda mensal!


E veja como ganhar recarga de celular, todo mês, durante um ano no http://www.celularpremiado.blogspot.com.br

Nenhum comentário: