quinta-feira, 17 de maio de 2012

A diarista da internet

A diarista da internet
Minha casa estava precisando de uma geral... E como trabalho em casa (há 13 anos) pela internet e andava sem vontade dar uma limpeza no meu barraco, resolvi usar a internet para contratar uma diarista para esse serviço.
Fiz a pesquisa no Google e achei vários anúncios de classificados. Fui pesquisando uma a uma para encontrar uma profissional que morasse perto de minha casa.
Depois de alguns cliques aqui e cliques ali um anúncio me chamou a atenção;
"Faço limpeza completa e sou caprichosa no que faço ou tenho para fazer..." < Essa frase me despertou um pouco até de interesse, afinal, o anúncio estava curto e grosso!

Liguei no celular descrito no anúncio e mandei um e-mail para atingir meu objetivo de fazer chegar até ela minha mensagem!

Algumas dias se passaram e recebi um e-mail da Fábia pedindo desculpas pelo atraso. Ela estava viajando para passar uns dias na casa de familiares fora do rio de janeiro.
Respondi o e-mail e junto dele enviei os meus telefones. E aguardei!
No outro dia (sexta-feira) pela manhã ela me ligou e marcamos para ela conhecer a casa e o trabalho! Se eu gostasse ela poderia semanalmente vir dar uma geral no cafofo!
No dia seguinte (sábado), ela chegou e começamos a falar de trabalho...
Ela dizia que era de Minas Gerais, e que veio para o Rio de Janeiro para trabalhar em boate (casa noturna) mas que ganhava bem mas gastava muito e ficou com medo de doenças e da violência e optou por trabalhar como diarista. E assim não chamava tanta atenção.
E não gostava de ter patrão (emprego) porque trabalhava muito e pagava muitos impostos para sustentar os políticos. Quando ela disse isso, eu me interesse mais ainda por ela. Mostrava ter inteligência e sabedoria.

Adoro mulher inteligente, sábia e se for gostosa melhor ainda...
Ela é uma morena tipo jambo, cabelos encaracolados, sorriso provocante com lábios carnudos. Seios empinadinhos, um bunda deliciosamente empinada e toda perfumada. Vestia uma saia de malha rosa clara e uma blusa branca bem decotada que mostrava a forma de seus seios bicudos e atraentes.

Disse a ela que se ela quisesse poderia trabalhar comigo como assessora comercial visitando lojas (já que tenho uma empresa) e precisava de uma pessoa nessa área para visitar lojistas. Ela mostrava-se cada vez mais interessada. E com isso, eu ficava mais interessado nela e em suas atividades profissionais.

Ela então disse que estava pronta para começar a geral em minha casa. Combinamos o preço e ela foi até o banheiro se trocar. E eu fiquei em meu escritório (home oficce) desenvolvendo meus trabalho no computador.

Em uma certa hora fui até a cozinha beber uma água e um cafezinho e quase tive um troço! Ela estava vestindo num delicioso short bejinho que mais parecia uma calcinha e um top (tipo soutiem) que mal tampava seus seios. Quando vi aquela mulher agachada para limpar por baixo da pia da cozinha quase que saltei em cima dela.

Foi uma dose de testosterona que explodiu dentro de mim e fulminou minha visão. Meu pau subiu na mesma hora. E como estava de bermudão sem cuecas (não gosto de usar cueca). Ela notou minha pica dura imediatamente sobre a bermuda.

Tentei disfarçar mas não consegui. Ficamos atônitos. Sem saber o que falar...
Ela levantou-se para eu passar para ir até a geladeira e esbarrou a bunda em mim. Pronto. A partir dali nada mais tinha sentido!
Ela roçou seu popozão em cima de meu cacete e imediatamente a agarrei por trás.

Ela disse:
- Nossa que delicia. quero ele dentro de mim!
E imediatamente desceu seu shorts perna abaixo e ficou de quatro apoiando na pia. Ele encontrou aquele buraco que piscava de tesão e entrou por aquela caverna quente.
Ela rebolava maravilhosamente sugando meu cacete. E gemia gostoso com sensualidade e prazer.
Segurei ela pelas ancas e disse:
- Que bunda gostosa Fábia! Deliciosa, Tesão!
- Fode essa bunda toda! Soca bem fundo para eu gozar com uma siririca. Quero esse leite na minha cara, na minha boca....
Ao dizer isso, passei uma das minhas mãos em sua xaninha que estava escorrendo um mel quente... E sobre a pia havia uma cesta com legumes e frutas. Peguei um pepino e levei até sua buceta. Ela abriu um pouco as pernas e enfiou-o todinho na sua buceta vagarosamente.

E começou a falar palavras obcenas do tipo: Aihhhhhhhhh que delicia. Adoro quando duas cacetas estão dentro de mim. Adoro dar para três. Uma na boca, outra na bucetinha e outra no meu cuzinho... Me fode gostoso, quero ser sua puta completa!!! Me chama de vagabunda, cachorra, piranha, ordinária....
Eu fazia uma força descomunal para não gozar e prolongar o prazer dela. Mas depois de uns 10 minutos eu não aguentei e avisei que ia gozar... Ela saiu da posição e abocanhou meu cacete deliciosamente.
Gozei com uma esguichada completa. Senti-a ela sugar todo meu leite. Empurrei seu corpo contra o chão e fiz ela deitar-se sobre um tapete que fica no corredor. Ela implorou para eu colocar meu saco na boca dela. Adorava chupar as bolas...
Foi nessa hora que senti sua boca no saco e cai de boca na xana dela. Ela gozava uma vez atrás da outra. Chupei aquela gruta como um gambá chupa um ovo.
Ela passou a língua em meu cú e senti um prazer até então nunca sentido.

Meu cacete já estava rígido novamente!
Ela pediu que eu sentasse para ela cavalgar!
E começou um sobre e desce maravilhoso sobre meu talo. Sempre falando palavras obcenas e profanas.

Gozei novamente....
Gozamos novamente....
Ficamos ali exaustos caídos ao chão por um momento!

E naquela hora ela me disse:
- Quando eu te liguei, fiquei toda molhada em ouvir sua voz pelo telefone e pensei: "Vou dar tudo de mim para esse homem..."
E amei! Quero mais sempre tá!

Logo depois, pequei ela pela mão e fomos para o chuveiro.
E tivemos muito prazer debaixo d´água.
Ela me atendeu como o anúncio descrevia!

Ela tem uma fantasia: transar com outra mulher e comigo!
E depois quer transar com dois amigos meus! Quer dar para três!!!
E em breve vou realizar esses seus pedidos!
Gostaria de comaprtilhar sua iamgem dessa forma? Gostaria de ver cenas como essas na sua web cam? Associe-se!!! Sem mensalidades!!! Basta ter um cartão de credito pre-pago powerbonus sem mensalidades, sem comprovação de renda, sem consulta de serasa;/spc, sem iof!!! Clique Aqui para pedir o seu!

Nenhum comentário: