terça-feira, 13 de novembro de 2018

Aprenda a fazer um strip-tease

A maioria dos homens tem a fantasia de assistir suas parceiras fazendo um strip-tease. Para as mulheres, pode parecer estranho ou até mesmo engraçado, mas, para eles – que se excitam bastante através da visão –, é um prato cheio.
A dança sedutora é um dos melhores jeitos de criar um clima erótico para o casal. Ela pode ser feita em casa, mas alguns motéis oferecem quartos temáticos com poste (destinado à pole dance) ou cadeiras eróticas, acessórios que acabam sendo bastante úteis no momento do strip.

O segredo de um bom strip-tease
Independente do quão sexy, sedutora, bonita ou jeitosa você se ache, a principal maneira de envolver qualquer homem enquanto você tira a roupa é a autoconfiança. O strip-tease, como o próprio nome indica, é um jogo de provocação, no qual aquele que assiste pode desfrutar de quase todos os sentidos, menos do mais "diretamente excitante", que é o tato. Por isso, os outros são aguçados.
A visão é o principal deles: use e abuse do olhar sedutor e sorriso malicioso. No entanto, tome cuidado para não forçar a barra. Mais uma vez, se a mulher não estiver segura de si, vai fazer caras e bocas forçadas, sem naturalidade, e provocar o riso ao invés do desejo.
A audição é outro fator fundamental no strip. Além de criar uma atmosfera sensual, a música dita o ritmo no qual você deve se movimentar e torna a técnica muito mais fácil.
O olfato também é importante. Use um perfume provocante e chegue perto do parceiro, porém sem deixá-lo encostar em você.
Meia-calça 7/8 e salto alto aumentam o fetiche.


O striptease surgiu em teatros e cabarés, mas ganhou espaço entre os casais apaixonados e se tornou uma dança sensual muito usada para aquecer a relação e estimular a atividade sexual. Segundo a professora de artes sensuais Celine Imaguire, autora do livro "Striptease e artes sensuais - a estrela é você" (Editora Éden), trazer novidades estimulantes para apimentar o namoro ou casamento é essencial para que o relacionamento não caia na monotonia. "Não importa se a mulher nunca praticou um strip, ou se acha sem jeito, ou se está acima do peso… Todas podem descobrir sua capacidade de aumentar o seu potencial de sensualidade. Com um pouquinho de coragem e treinamento, é possível se obter um resultado compensador", afirma.
Ela diz que, em geral, os homens adoram que suas mulheres façam stripteases para eles. "Se uma mulher quer realmente encantar o amado, o strip é um presente inesquecível e uma grande homenagem", diz.

Dicas para striptease
- Planeje com antecedência o striptease completo ou fantasia que vai realizar e escolha de acordo com seu gosto e "personagem".
- Sabia o que fica melhor para você e a lingerie que mais valoriza o seu corpo e estilo. Leve em conta seu tipo físico, sua cor de pele, idade, etc. Mas o mais importante é se sentir sexo, linda e a vontade com sua lingerie.
- A música é essencial no striptease feminino Procure escolher musicas que despertem o seu tesão, pois desta maneira facilitar o seu desempenho. Prefira ritmos estimulantes e sensuais e evite musicas muito românticas ou tristes.
- Treine em frente ao espelho, sozinha, usando a lingerie e a música. Aproveite para testar também a maquiagem que irá usar no dia.
- A elegância é muito importante na hora do strip. Alongue a coluna e evite rebolar muito. Deixe apenas que os quadris se movimentem naturalmente seguindo o ritmo da música.
- Comece a tirar a roupa o mais lento possível, sempre provocando. Faça que vá tirar uma peça e não tire. Enquanto dança, pare um pouquinho faça algumas poses. Conserve a calcinha e os saltos altos, é um fetiche deixar por último.
- Fazer cursos de strip ou ler livros sobre o tema podem aprimorar seus conhecimentos.
Escrito por Mariana Bueno do https://www.vix.com/pt/bdm/sexo/ 




Dentista de  Dia e Garota de Programa a noite

Trabalhe como strip-tease virtual


Ganhe  um bônus de R$ 5.000,00  para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
Clique Aqui ou ligue 21 98303-5604 (Whatsapp) no horário comercial!

quinta-feira, 10 de maio de 2018

terça-feira, 9 de maio de 2017

Sexo liberal no casamento

Sexo liberal no casamento


Eu não me canso de dizer: O swing vai muito além da troca de casais e, pelo fato da maioria das pessoas não entenderem, acabam julgando como simples sacanagem ou libertinagem.

Trata-se de um universo, e como tal, é repleto de segredos, mistérios e com uma linguagem própria, onde somente os seus praticantes podem entender.

Nas próximas páginas, vou mostrar a você um pouco desse mundo tão mal compreendido, mas que é maravilhoso, capaz de transformar vidas e restabelecer relacionamentos.


OS SÍMBOLOS DAS ESPOSAS LIBERAIS


Slut wife charm: Usado geralmente no tornozelo direito e frequentemente na companhia de um outros símbolos como HT (hot wife), pimenta, maçã e etc...





Tatuagem SW: Outro bastante usado é um simbolo formado pelas letras SW (slut wife). Pode também ser Sexy Wife, para aqueles que liberam a esposa mas não curtem serem chamados de corno.








Dama de espadas: a dama de espadas do baralho é um dos mais populares, ele é usado tanto como tatuagem quanto como pingente em tornozeleiras. Muitas vezes, derivando desse simbolo, encontramos apenas a letra Q de dama.





 SAIBA POR QUE VOCÊ NÃO DEVE LEVAR SUA ESPOSA NA CASA DE SWING.

         Particularmente, eu sou um defensor das casas de swing. O ambiente, a atmosfera de sexo e sedução e acima de tudo, o nível de evolução mental dos casais, realmente fazem da casa de swing um universo a parte.

         Entretanto, muitos casais pode não ter uma boa impressão quando vão pela primeira vez. Isso acontece, pelo fato de ainda não estarem bem preparados (principalmente a mulher). Antes de levar a sua esposa em uma casa de swing, primeiro converse bastante sobre o assunto, mostre a ela as muitas reportagens que existe na internet sobre o assunto. Ela saberá que irá encontrar um ambiente seguro e aonde as pessoas respeitam a vontade das outras.

Se você estiver ainda dando os primeiros passos com a sua esposa em direção a um relacionamento mais aberto, deixe a casa de swing para depois e use primeiro os benefícios da internet. Dessa forma, você evita que ela possa ter u julgamento errado e até mesmo não querer voltar.

CUCKOLD, O QUE É ISSO? SERÁ QUE SOU UM?

Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo. Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual existe a ejaculação de outro homem dentro da mulher e então o cuckold a penetra ou pratica sexo oral, o que tem se tornado cada dia mais raro com a difusão do uso do preservativo, graças à prevenção da AIDS/SIDA.

    

05 FANTASIAS QUE PODEM SER REALIZADAS EM QUALQUER LUGAR.

         Agora que você já conseguiu assumir para a sua esposa que quer ter um relacionamento liberal, sempre bate aquela ansiedade de realizar logo as suas fantasias. Entretanto, sua esposa ainda não está totalmente pronta para uma situação real. Neste caso, nada impede de você ir realizando umas fantasias menos profundas...

         Veja a dica a seguir, de 05 fantasias que dá pra realizar até mesmo em público (algumas delas), sem comprometer ninguém:

01 – Quando eu estava nessa fase com a Maura (minha esposa), ela colocou seu vestidinho moderadamente sexy e fomos a um Shopping daqui de BH. Chegando lá, nos separamos e ela ficou sentada em um banco num tipo de praça em frente as lojas e eu fui para o andar de cima e fiquei observando. Foi muito excitante pra mim, ver a minha esposa ser paquerada por outros homens e, alguns deles, até sentavam ao seu lado para conversar.

02 – Essa vai precisar que você seja sócio em um clube ou na praia: Sempre tem um homem desacompanhado, no clube ou na praia. Procure puxar assunto com esse homem ou rapaz e aos poucos, direcione a conversa para casamento e relacionamento, sempre deixando que ele veja que você não sente ciúmes da sua esposa. Quando chegar o momento, peça a ele que passe bronzeador na sua esposa e invente algo como ter alergia ao creme. Dependendo do clima que você conseguir criar, muita coisa pode vir a acontecer.

03 – Procure um barzinho de bom nível na sua cidade e de preferência bem longe da sua casa. Peça a sua esposa para paquerar alguns rapazes.

04 – Casa de forró. Independente do seu gosto musical, é a melhor opção. Combine com a sua esposa de ela ir com um vestidinho mais soltinho e lá, deixe que ela dance com outros homens. Mas quando ela estiver dançando, ele tem que pedir para o homem passar discretamente a mão na bunda dela para você ficar olhando lá da sua mesa.

05 – Roupas, roupas e mais roupas. Abusem dos decotes e dos vestidinhos. Procure passear sempre com a sua esposa vestida assim, de preferência de dia, como eu faço até hoje com a Maura, as tardes na lagoa da Pampulha. Acredite, muitas idéias vão fluir na sua imaginação.

A SEGURANÇA DA SUA FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR E OS PERIGOS POR TRÁZ DOS SITES DE SWING E RELACIONAMENTO.


         Quando finalmente, eu e a minhas esposa vencemos as nossos medos e barreiras, e decidimos por um relacionamento liberal, eu fiquei com muita ansiedade em realizar logo todas as minhas fantasias. Afinal, sonhava com elas a 20 anos.

         Toda situação para mim, era motivo para fantasiar. Como temos uma piscina em casa, até mesmo com amigos e familiares eu fantasiava. Eu tive muita ajuda da minha esposa nesse ponto, pois ela sempre foi uma mulher muito equilibrada e me dizia que eu tinha que ter calma, que as coisas iriam acontecer naturalmente.

         Ela tinha razão, pois tudo aconteceu, e acontece até hoje, no tempo e no lugar certo. Percebi que estava colocando a nossa imagem em risco por pura ansiedade.

         Os sites de swing (não me refiro aos sites oficiais das casas de swing) e de relacionamentos, embora sejam ótimo para falar de sexo e conhecer pessoas, sempre trazem grande riscos por serem gratuitos e ali, além de gente do bem, também estão garotos e garotas de programa e o mais perigoso, todo tipo de gente incluindo maus elementos.

         Eu estimulo sempre o uso da internet e de sites de relacionamento, porém, aconselho a criar um perfil próprio pra isso, preservando a sua vida pessoal e informações comprometedoras como nome, endereço, cidade, etc. Lembre-se sempre que a sua casa é uma casa de família, normal como todas as outras. Procure marcar seus encontros fora do ambiente familiar e, somente depois de conhecer bem uma pessoa, convide-a para ir a sua casa.
 
http://www.vclivre.com/zambroza
 
 
 
 
 
 


Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
e saiba mais ou ligue (sem ddd) 4062-0852 ramal1 250 ou (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

O que é o Cuckold

Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo.

Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual existe a ejaculação de outro homem dentro da mulher e então o cuckold a penetra ou pratica sexo oral, o que tem se tornado cada dia mais raro com a difusão do uso do preservativo, graças à prevenção da AIDS/SIDA.

O casal Cuckold é o casal que aceita e deseja a presença de outro macho, no caso um macho alfa para a esposa liberadinha e bem safada, mas NÃO CONFUNDA, isso não será um ménage tão somente. Para o casal que é adepto de tipo de fetiche, o tesão e a excitação ocorre quando há a decepção, a submissão, a humilhação do marido do casal. Nesse fetiche, a mulher assume o papel de esposa safada, vadiazinha, putinha, vagabunda, entre outros adjetivos que a qualificam com devassidão, e isso por sua vez causa na detentora desses nomes um aumento de libido instantâneo, essas mulheres são muito safadas.
 Resultado de imagem para Cuckold gif

Já o marido sente tesão, anseia ser corno, ser chamado de manso, galhudo, lambe sal,boi, chifrudo, em ser humilhado, submisso ao momento, como por exemplo ser chofer da mulher enquanto o macho alfa, o comedor abusa da esposa safada, temos relatos de Cuckolds se excitam em limpar o esperma deixado pelo comedor nos orifícios da amada. Já no quesito ciúmes, ele tem efeito reverso, ou seja, quando maior for o ciúme mais excitação nos participantes. Há esposas que provocam o ciúme do marido durante o ato de forma proposital, a fim de melhorar o efeito reverso.
No Cuckold, essas definições são claras. Tudo de “pior” para o marido. Então, a esposa poderá fazer oral no comedor e beijar sim o marido logo em seguida. E nunca o inverso, já que a postura do comedor é mais de homem e o marido é mais submisso, aceita isso e até gosta.
Enfim, o casal Cuckold precisa ser muito entrosado para conseguir realizar essas fantasias luxuriantes.

Relato enviado por uma leitora de nosso blog!

Resultado de imagem para Cuckold gif
Tenho 38 anos, sou casada há 18 anos, amo meu marido. Após algum tempo de casados, meu marido me confidenciou que gostaria de ser corno. No inicio da conversa, não dei muita importância, e achei que era só uma fantasia dele. Tanto ele insistiu, que depois de um tempo, alguns amigos nossos começaram a dar em cima de mim, principalmente um amigo dele que vinha sempre em nossa casa.
Esse amigo começou a ser mais insistente, e eu, sempre cortando, desviando, até que um dia, eu e o nosso amigo ficamos sozinhos em casa e acabei me entregando para ele. Ele ficava me abraçando por trás, me dando beijinhos na nuca e eu sentindo toda sua excitação. Não tinha como resisti, pois não sou de ferro e esse amigo nosso era muito simpático. Neste dia fizemos amor no sofá e no tapete da sala, foi muito gostoso, muito excitante mesmo. Acabamos virando amantes e depois de um mês transando com ele, resolvi contar ao meu marido, pois tinha uma série de duvidas na minha cabeça. 
Será que meu marido falou para o amigo dele dar em cima de mim? 
Será que o nosso amigo contou alguma coisa a ele? 

Quando contei ao meu marido, ele vibrou de tesão, e me fez contar com todos os detalhes, minhas transas com o nosso amigo. Nosso casamento ficou melhor, mais cheio de tesão, tanto por meu marido, quanto por mim. Isso durou dois anos, até que nosso amigo teve que mudar de cidade. Hoje não temos mais contacto e ele se casou. Agora meu marido novamente esta insistindo para eu arrumar outro amante. Fico na dúvida se faço isso ou não. Gostar, sei que gostamos, mas me pergunto, até onde isso vai ser bom para nós dois?


Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
e saiba mais ou ligue (sem ddd) 4062-0852 ramal1 250 ou (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Casada vende calcinha usada

Fotos caseiras dessa coroa gostosa e safada que se exibe e vende a sua calcinha usada. 
Acesse www.colecionadoresdecalcinhas.blogspot.com.br e veja mais!

coroa-caseira-exibindo-a-xoxota-gulosa-20


Ela mostra a bucetinha suculenta e aconchegante tirando a maior onda e atiçando a imaginação com suas calcinhas transparentes.

coroa-caseira-exibindo-a-xoxota-gulosa-7

http://blogdascaxorras.net/wp-content/uploads/2016/11/

coroa-caseira-exibindo-a-xoxota-gulosa-24

Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
Clique Aqui e saiba mais ou ligue  (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!