sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Sogra pedindo coloque mais... coloque tudo... me chama de gostosa...

Sou casado há 12 anos, e recentemente tive problemas financeiros por causa de desemprego e tivemos que nos mudar para uma casa nos fundos da dos meus sogros que se prontificaram a nos ajudar no que precisassemos. 

No final de ano, consegui fazer uns bicos numa distribuidora de lingerie de um amigo, fazendo entregas e ajudando em tudo, porém em janeiro já não tinha mais como ficar. Eu estava em casa, olhando no jornal se havia alguma vaga em que eu me encaixasse, quando minha sogra entrou e sem percebemos a conversa foi parar em lingerie's. Ela me disse que era louca por lingerie sexy e o marido dela não gostava e nunca havia dado nenhuma a ela. Na hora eu disse que adorava e que havia dado algumas a minha esposa. Ela então pediu para ver...fiquei sem saber o que fazer, mas fui atá a gaveta e peguei algumas e mostrei a ela. 

Resultado de imagem para madura safada com fantasia de enfermeira gif
Ela pediu para provar para matar a vontade e curiosidade em como ficaria. Eu disse sim, afinal eram da filha dela. Mas não imaginava que ela fosse ao banheiro e sair para que eu a visse e avaliasse como ficou. Eu não acreditava no que estava vendo, minha sogra na minha frente, com uma fantasia sexy de enfermeira ali na minha frente perguntando se eu tinha gostado. Então, olhei com mais detalhes, com outros olhos, a olhei como mulher...e só então reparei o quanto ela tem um corpo que causa inveja a muitas mais novas ( inclusive a minha esposa) apesar de seus 50 anos.

Perguntei se o marido dela nunca a tinha visto assim, tão sexy, insinuante, gostosa...Ela sorriu e disse que ele sempre foi só de papai e mamãe e ultimamente nem isto, e que ela não estava morta e iria procurar uma forma de matar seus desejos. Pedi para ela desfilar um pouquinho com a fantasia e fiz um elogio a seu corpo e seu rebolado... Ela parou de repente e disse que não estavamos indo para o lado perigoso da sedução e desejo... Perguntei se ela estava indo.... Não me respondeu.... só sorriu e veio em minha direção... e de repente estavamos agarrados em extase, nos beijando, nos tocando e acariciando por todo corpo. 

Fui tirando a fantasia aos poucos e sentia seu corpo estremecer de desejos...suas pernas tremiam, sua voz saia em sussurros desconexos....a deixei só de calcinha e a deitei na cama e comecei a beijar seu corpo, demorando mais perto de sua buceta ... ela gritava para que eu não parasse... tirei a calcinha dela e comecei a chupá-la... seu corpo estremeceu e ela gozou num desespero que até pensei que estava tendo um ataque cardiaco. 

Resultado de imagem para madura safada com fantasia de enfermeira
Ela se refez, e disse que queria me sentir dentro dela... queria sentir o que a filha sente... tirou minha roupa e começou a acariciar meu cacete...não aguentou e o colocou na boca começou a chupá-lo de um jeito que me levava a loucura... puxei-a pelos cabelos e fiz ela engolir inteiro, indo e voltando......ela não deixou que eu gozasse em sua boca... queria sentir dentro dela.... 

Resultado de imagem para madura safada com fantasia de enfermeira
Deitou-se abriu as pernas e me chamava... vem meu pecado... fode sua sogrinha... faz de conta que sou sua mulher... faça tudo que quiser comigo. Aquilo me deixou com mais tesão ainda... aquela buceta linda ali, aberta, me esperando... comecei passando a cabeça do cacete em sua entrada... ela se estremeceu toda... pedindo coloque mais... coloque tudo... me chama de gostosa... Coloquei aos poucos... ela rebolava... gemia... se arranhava... pedindo mais... Enterrei até o fim, ela cruzou as pernas em minhas costas e rebolava, me abraçava, beijava... mordia... enfim estava louca de tanto tesão... ficamos assim até que sentimos que iamos gozar... Ela me agarrou de uma forma que meu cacete entrava até o fim senti o quanto era deliciosa a buceta de minha sogra.

Gozamos juntos e ficamos abraçados em extase por um bom tempo. Ela foi a primeira a falar... perguntou como eu a olharia dai por diante... Respondi que como uma mulher.. e maravilhosa mulher... menos como sogra, embora o respeito teria que haver. Minha surpresa foi ela me agradecer pela foda e dizer que não poderia mais acontecer... seria um desrespeito a sua filha continuarmos, embora seu marido merecesse... Tanbém disse que de agora em diante ela buscaria matar sim seus desejos, porque eu havia deixado ela dar o passo que sempre tinha medo de dar....ou melhor dar para outro... 

Resultado de imagem para sexo oral na enfermeira gif
Levantou-se e foi tomar banho, lavar a fantasia de enfermeira para que minha esposa não percebesse... mas não aguentei... Entrei no box e chupei sua buceta novamente... até deixa-la com as pernas bambas de tanto gozar... 

Tomamos banho juntos e ela foi para a casa dela. Como nos dias seguintes consegui emprego, só que a  vejo nos finais de semana. Sempre dou e percebo umas olhadas mais profundas, mas hoje não passamos disto, embora sei que se tivermos outra oportunidade, vamos foder muiiiiiiito.

A relação aberta termo é por vezes usado de forma intercambiável com o termo intimamente relacionado poliamor, mas os dois conceitos não são idênticos.
Acesse http://www.listaliberal.vai.la
Curta  https://www.facebook.com/Lista-Liberal-160958271016783
 

Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!


Video Concurso Dançarinas do Funk
e saiba mais ou ligue  (tim/whatsapp) 04121 8303-5604 no horário comercial!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Amigos do Bar com a minha esposa

























Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
e saiba mais ou ligue (sem ddd) 4062-0852 ramal1 250 ou (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!