domingo, 3 de fevereiro de 2013

Hoje você me acende! Amanhã eu te apago!

 Hoje você me acende! Amanhã eu te apago!

Ja tentei de todas as maneiras te esquecer.
Parece que foi ontem, quando fomos apresentados um ao outro, você veio como quem não querendo nada e aos poucos foi me conquistando.

A cada dia que passava eu sentia-me mais dependente seu, eu jurei para mim mesmo que não queria sofrer, mas não tinha força para dizer-te não da mais.

Todo este tempo comigo ao meu lado, e eu não percebi como você é mau, sempre quis a minha ruina. Por isso agora percebo todo seu silêncio, te joguei de um lado para o outro e você nunca reclamou, muitas mulheres estiveram ao meu lado e você sempre na sua, pois no fundo você sabia que eu seria seu. 

Porque me arrasto a seus pés? você nunca me procura, você vem para minha boca com todo seu fogo, seu néctar entra em mim e esquenta todo meu corpo, quando isso acontece eu sinto uma calma que só você me dar, ja tentei a separação mas não consigo, você sempre vence. Olha que eu te uso até o fim,  te mordo te cuspo, e por fim piso em você. Mas daqui a pouco você revive das cinzas, e ja está com todo seu fogo querendo ser possuido, e eu que não tenho vergonha na cara volto à reconciliação para ser seu escravo.

Por favor me deixa, quando nos conhecemos eu era mais forte, e você foi me consumindo me destruindo por dentro, a minha voz ja não é mais a mesma, respiro com dificuldade, estou doente por sua causa. Eu não quero mais nada com você, por favor vá embora, me deixa em paz, o que você queria você conseguiu, estou no leito, e vejo você passar por mim em outras mãos e bocas rindo da minha desgraça, sabendo que eles também um dia ficarão como eu, totalmente dependente seu.

Reconheço que hoje eu te acendo e amanhã você me apaga.
Lindonjohnson Dias


O Brasil tem mais homens ou mulheres fumantes?



Prefere pagar de 40,15 a 53,84% em impostos para recarregar seu  telefone celular?
Ou  Ganhar recarga de celular, curso de internet, site, prêmios e renda mensal de até/mais de R$ 3.905,00 em um cartão de crédito pré-pago master card internacional e não pagar impostos?
Peça seu cartão de crédito pré-pago internacional master card
e seja um(a) associado(a) do CCLPB para ganhar renda mensal!

Veja como ganhar recarga de celular, todo mês, durante um ano no http://www.celularpremiado.blogspot.com.br